Antonia Fontenelle chegou a trocar recados carinhosos com o ex-namorado Emerson Sheik pela rede social Instagram. O contato entre o casal está mais estreito desde que o jogador do Botafogo, que morava em São Paulo, voltou para o Rio de Janeiro. Sheik admite que o namoro terminou também por causa da distância, mas a volta do casal, praticamente, tem data marcada.
"Antônia é família, tenho um carinho absurdo por ela. Depois que me separei, dentre todas as confusões que tive, se assim posso dizer, foi com ela que eu mais aprendi. O que atrapalhou a gente foi eu estar em São Paulo e ela no Rio, cada um na sua correria. Agora, eu voltei, mas teve um afastamento natural", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (22).
Embora o relacionamento entre eles tenha ganhado uma pausa, o sentimento continuou firme e forte. Sheik confessa que, inclusive, não faltaram declarações de amor da apresentadora.
"Publicamente (Antonia) já falou e para mim ela diz que me ama. Não sei até quando isso é verdade. Tento preservar esse carinho e fazer vale a pena. Acho importante de certa forma manter e cultivar. A gente sabe que em algum momento vai voltar", garante.
Amizades com mulheres
Em recente entrevista, Antonia disse que o universo vivido por Sheik não era para ela. O jogador que vive rodeado de mulheres explicou a afinidade que tem com o sexo feminino.
"Tenho uma grande facilidade de fazer amizade com mulheres. Acho que pode ter atrapalhado as pessoas acharem que eu pego todas as mulheres, o que é mentira. Não sou santo, mas quem é? A cada dez mulheres que eu conheço, onze eu não pego (risos). Eu não teria coragem de estar com a Antonia e colocar perto dela uma pessoa com quem eu já me envolvi anteriormente".
"É com o que mais me preocupo como atleta e pessoa pública hoje. Antes, eu não me preocupava. Isso foi conversado com a minha família e meus empresários. Dificilmente vão me ver numa balada aqui. Já abri mão disso há muito tempo. Se eu tiver que fazer uma festinha, vai ser na minha casa, com amigos, filhos e família, algo suave. Quero mudar e passar a me privar", diz o jogador.
Vida nova
De volta ao Rio, Emerson diz que está feliz em morar na cidade carioca e pretente ficar mais perto dos filhos. "Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Todo mundo que me conhece sabe o carinho que tenho pelos meus filhos. Morei por quase três anos em São Paulo e vinha toda semana para ficar perto deles", diz sobre se aproximar da família.