Antonia Fontenelle foi uma das famosas que conferiram de perto o último dia de desfiles do Fashion Rio, na noite desta sexta-feira (11). No evento de moda, a atriz conversou com a imprensa e, entre os assuntos abordados, estava o término de seu namoro com o jogador de futebol Emerson Sheik. O fim do relacionamento nunca foi muito bem explicado.
"Não terminei com o Emerson por falta de amor", contou ela. "O universo dele que não é para mim e ponto. Se um dia ele tivesse vindo totalmente para o meu, talvez tivesse dado certo. Mas eu o adoro e somos amigos", completou Antonia, que garante seguir solteira.
Foliã de carteirinha, a atriz também foi questionada se aceitaria novamente ser rainha de bateria da Mocidade. Ela desfilou neste posto em 2012 e, conforme anunciado hoje, a vaga está aberta. Rainha no último Carnaval, Mariana Rios não estará à frente dos ritmistas da escola de samba carioca no ano que vem.
"Amo tanto o Carnaval que volto. Posso estar com 100 anos, que vou querer desfilar. É só Rogério (Andrade, presidente de honra da Mocidade) querer". Este ano, Antonia desfilou pela Grande Rio, como destaque de chão, e enfrentou um contratempo. Enquanto sambava, os adereços feriram suas costas, bumbum e a parte próxima às costelas.
"Não sou uma pessoa que entra na avenida preocupada com fotógrafo ou câmeras de TV para posar bonitinha. Entro para quebrar tudo mesmo, para me divertir. Aí a fantasia machuca um pouco mesmo, mas isso é normal. Nem dá para sentir dor, só quando a gente para", contou ela, na época.