Cauã Reymond desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (24), e já seguiu para um programa tranquilo. O ator foi passear com uma amiga na Livraria Argumento, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Durante o passeio, eles compraram livros e depois sentaram em um banco do lado de fora do estabelecimento para conversar. Em seguida, o artista atendeu ao telefone celular expressando preocupação, sendo necessário se afastar da amiga para falar mais à vontade com a pessoa do outro lado da linha.
Cauã estava sem a aliança de casamento, uma vez que está separado há uma semana de Grazi Massafera, após seis anos juntos. O casal é pai de Sofia, de 1 ano e três meses. Segundo uma fonte do Purepeople, o pivô da separação é Ísis Valverde, par romântico do artista no seriado "Amores Roubados", que estreia em janeiro de 2014. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações", garantiu.
Na última terça-feira (23), o ator participou de um lançamento em São Paulo. No local, ele falou pouco sobre o assunto. "Eu acho que é uma situação delicada, porque hoje em dia a gente fica na dúvida entre o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo", afirmou.
Nesta quinta, uma fonte do Purepeople afirmou que a família de Grazi, que está com a filha em Paranaguá, está aliviada com o fim do relacionamento dos atores. "A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse.