Como bem diz o ditado, "aqui se faz, aqui se paga". Depois de tantos anos excluindo e humilhando Celinha (Isabela Garcia), Constância (Patrícia Pillar) e Carlota (Christiana Guinle) não serão convidadas para o casamento da irmã, em "Lado a Lado". A solteirona se casará com Guerra (Emilio de Mello) no capítulo de sexta-feira (22), na novela das seis da Globo.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patríci Kogut, nesta segunda-feira (11), a cerimônia religiosa será na igreja, com toda a pompa e costumes tradicionais exigidos no início do século passado, época em que a trama é ambientada. A família inteira estará reunida na celebração, mas o casal optará por não fazer uma festa, para evitar a confusão acontecida no noivado, quando Guerra confrontou as cunhadas e abandonou a noiva e a comemoração.
Mas os amigos Laura (Marjorie Estiano), Isabel (Camila Pitanga) e Edgar (Thiago Fragoso) vão organizar uma festa supresa, para comemorar o casamento de Guerra e Celinha. As irmãs da noiva ficarão de fora da lista de convidados, obviamente. Até porque as duas sempre desdenharam do namoro dos dois e Constância está sendo processada por ter roubado Elias - filho de Isabel -, e colocado um bebê morto em seu lugar, tendo Carlota com cúmplice todo o tempo. Climão!