Cora (Marjorie Estiano) não desiste de ter sua primeira noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), afinal ela se guardou tanto tempo para isso. E, nos próximos capítulos da novela "Império", a megera não realizará seu sonho, mas ficará bem perto: a tia de Cristina (Leandra Leal) verá o amado sem roupa.
Incrédula com a cena, ela - que também já viu Jairo (Julio Machado) nu - vai fazer uma ironia. "O que é isso que meus olhos estão vendo? É uma pistola de diamante ou é sua alegria por me ver? Fiquei com as pernas bambas", vai exclamar Cora, exigindo sexo com o Comendador para não revelar sua falsa morte.
Mas a megera de Santa Teresa continuará donzela. Como da outra vez, quando Zé Alfredo aplicou um golpe para fugir da noite de sexo e lhe deu um "boa noite, Cinderela", ela novamente ficará a ver navios. Josué (Roberto Birindelli) chegará a tempo e conseguirá salvar a pele do patrão.
Cora também vai dar um beijão no Comendador
Isso tudo acontecerá depois que Cora seguir Cristina e descobrir o novo esconderijo do Comendador: a casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ela entrará no prédio da ruiva sem ser vista e, depois que a sobrinha deixar o apartamento, tocará a campainha. Quando abrir a porta, Zé Alfredo levará um susto com a presença da rival e, em seguida, ganhará um beijão na boca.
Insaciável, Cora vai morder os lábios do amado. "Sai pra lá, sua maldita cobra peçonhenta", reclamará ele, que ainda ameaçará enforcá-la. Sem ficar intimidada, a vilã o provocará, dizendo que irá contar para todo mundo que o "homem de preto" está vivo. "Ninguém acredita mais em você", desdenhará o Comendador.
"Ah, é? Quer me provocar? Pois dessa vez vai ser diferente, não vou apenas dizer, vou mostrar que você está vivo...", responderá ela, pegando o celular, tirando uma foto dele e, antes que Zé arrebate o telefone de suas mãos, Cora enviará para seu e-mail. Nisso ela pedirá sexo em troca do arquivo, mas Josué chegará minutos antes. O capanga ainda tentará pegá-la, só que a megera conseguirá fugir.