A batata e a noite da vilã Cora (Drica Moraes) vai esquentar! Isso porque no capítulo desta terça-feira (25) da novela "Império" a megera será encostada na parede por Jairo (Julio Machado). O capacho, enfim, reuniu os fragmentos do diamante cor-de-rosa que a cobra lhe pediu para pegar. Agora, o ladrão quer que a megera cumpra a parte do trato, que consiste em ir para a cama com ele. "Vai ficar sem a pedra e sem a arma! Pelo menos, até cumprir a sua parte do trato" esbravejará o mau-caráter.
No entanto, é claro que a víbora não quer perder a virgindade com Jairo, e sim o José Alfredo (Alexandre Nero). Tentando impedir qualquer ação do gatuno, Cora vai inventar uma desculpa bem genérica para não transar com o bandido. "Estou com dor de cabeça", disparará a mentirosa. Apesar disso, o mal-feitor não cai mais na lábia da vilã e irá logo tirar a roupa.
Ao ficar totalmente pelado em frente à virgem - que tentará transar com o Comendador -, ela se assustará e vai dar um grito bem alto. "Ato reflexo! Nunca tinha visto, quando vi... Gritei!", justificará a cobra, horrorizada com que está vendo.
Jairo atende aos pedidos de Cora mas vai morrer sem toca-la
Vale lembrar que o capacho atendeu às vontades de Cora. Ele roubou Antoninho (Roberto Bonfim), Reginaldo (Flávio Galvão) - seu próprio pai -, Cardoso (Ravel Cabral) e ainda matou o advogado Fernando (Erom Cordeiro) - jogando-o dentro de um carro precipício abaixo. Apesar de ter cometido crimes, Jairo não terá a sua noite de amor com a víbora.
O bandido será assassinado com um tiro certeiro de Cardoso. Isso porque ele levará Cora para um matagal durante a noite, mas não perceberá que o adversário está o observando. Pressionada pelo ladrão a tirar a roupa, a cobra será salva pelo sem-teto, que aparece e pergunta se ela quer ajuda. Cora foge e é então que Cardoso aponta uma arma para Jairo e lhe pergunta sobre o pedaço de diamante que tinha. O capacho afirmará que não sabe onde está a parte da pedra preciosa. O algoz se irrita e decide tirar a vida do rival. "Quer um último pedido?", pergunta Cardoso. Jairo responde: "Seja certeiro, seu cabra desgraçado!". "Com todo prazer, sou tiro e queda!", avisa o sem-teto, que em seguida cava uma cova e empurra o corpo do mau-caráter para dentro do buraco e o enterra.