Cora (Drica Moraes) fará uma revelação bombástica durante um conversa com o espírito de Eliane (Malu Galli), na novela "Império". Após quase ser estrangulada por José Alfredo (Alexandre Nero), a megera foi confessar que deseja o comendador e que espera perder a virgindade com ele.
"É ele que eu quero, Eliane. Ele que eu sempre quis! E você não está mais aqui para atrapalhar. Vai ter que acompanhar tudo aí do outro lado, no umbral", afirma Cora. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a sequência está prevista para ir ao ar no dia 1º de novembro em "Império".
Nesta segunda-feira (13), Cora vai manifestar pela primeira vez seu desejo pelo comendador. Após ter um sonho erótico, ela vai acordar assustada com as mãos no pescoço, rementendo à cena em que José Alfredo quase a enforcou. "Sei que foi só um sonho, mas parecia real", suspira a vilã da trama.
A revelação ao espírito da irmã acontecerá após ser procurada por Jairo (Júlio Machado), filho de Jurema (Elizângela), que entra na trama nos próximos capítulos. O rapaz vai se encantar com o jeito da tia de Cristina (Leandra Leal) e ficará excitado ao saber que ela é virgem. Ele vai até a casa dela procurá-la, cheio de desejo.
"Eliane, está vendo isso? Não é só você que pode não. Tem homem lá no meu quarto me esperando. Claro que um dia isso ia acontecer, Eliane. Esperei tanto esse momento... Mas não assim, de repente, e justo com esse sujeito esquisito que mal conheço. Ah, minha irmã, se pelo menos fosse com ele (José Alfredo)", afirma Cora ao espírito da irmã.
"Colhendo florzinha naquela chatice de lugar e vestida de branco... Mas não é branco de noiva, não. Porque isso você nunca pôde usar com ele porque já que era casada, ao contrário de mim que posso usar porque sou pura. E é exatamente assim que eu vou continuar. Por isso, dá licença que vou engambelar o sujeito aqui. Não sem antes me divertir um pouco", declara Cora, cantando a marcha nupcial.