No capítulo desta quinta-feira (31), de "Guerra dos Sexos", Nando (Reynaldo Gianecchini) perguntou diretamente ao público se ele deve ficar com Juliana (Mariana Ximenes) ou Roberta (Glória Pires). Com a dúvida do ex-motorista e a opinião dos telespectadores dividida, Silvio de Abreu, autor da novela, promete ainda muitas confusões: depois de aceitar o pedido de casamento da viúva, o bonitão será sequestrado e levado junto com a neta de Charlô (Irene Ravache) para uma ilha paradisíaca.
O sequestro do casal faz parte de mais uma das armações de Kiko (Johnny Massaro) e Analú (Raquel Bertani) que dá errado. Interessados em impedir o casamento de Nando e Roberta - ele, com ciúmes da mãe, ela, apaixonada pelo modelo -, os dois vão unir forças.
Em entrevista comemorativa do capítulo 100 da trama, Silvio de Abreu adiantou um pouco do que vem por aí: "Nando agora já está se apaixonando por Roberta, e Juliana está se apaixonando por ele, embora Fábio (Paulo Rocha) já esteja livre para se casar com ela. Analú continua com a ideia de raptar Nando para levá-lo novamente à ilha deserta em que se beijaram. Desta vez, ela faz o plano perfeito: os dois serão raptados juntos e passarão a viver na ilha paradisíaca para sempre. Porém, como nada é perfeito, quem é raptada em seu lugar é Juliana, e aí Nando não vai mais poder resisti-la, por mais respeito e consideração que tenha por Roberta".