Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito espera um menino e dividiu com os fãs em conversa no Instagram sua preocupação em não dar uma educação machista a Antonio Enrico. "É uma cultura que menino não chora, menino tem que ser durão, menino tem que ser forte...O quanto isso influencia a longo prazo na vida desse menino, dessa criança", apontou a intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual". Com gravações paralisadas há quase quatro meses, o folhetim deve reiniciar os trabalhos em agosto e a artista seguirá na trama que está em sua reta final.
Em seguida, a mulher o advogado Igor Raschkovsky afirmou que pretende ler para Enrico livros infantis que abordem essa temática. Ao mostrar um deles, "Ninjas Cuidam do Jardim", de Rafaela Carvalho, prosseguiu. "O livro fala da sensibilidade que os meninos podem ter. Não é que tem que ser uma coisa e não pode ser outra. Ele tem que ter a liberdade do que ele quiser ser", defendeu Sthefany, que já nota os movimentos do filho em sua barriga. "A criação machista está impregnada na gente, de muitos anos em relação aos meninos", continuou a atriz.
A estrela da Record TV folheou algumas páginas do livro e mostrou trechos da publicação onde a autora cita o fato de meninos não nadarem ao lado de tubarões por terem medo dos dentes enormes desses animais e de preferirem jogar xadrez com os avôs ao invés de praticarem judô. "Temos que falar sobre isso e mudar essa cultura machista da criação dos nossos meninos. Temos uma responsabilidade muito grande pela frente", destacou Sthefany, que relatou ter ganho cinco quilos com a primeira gravidez.
Em recente entrevista ao Purepeople, a irmã de Kayky Brito se derreteu ao falar de sua relação com os dois pets da família, London e Montalcino, e como os animais estão lhe ajudando a passar o período de isolamento social. "Eles têm sido fundamentais em todos os sentidos, desde eu ter uma rotina como eles até eles me darem uma energizada durante o dia. Estar com eles é uma terapia para mim. É um momento de alegria, de muita bagunça. Me sinto mais feliz quando estou com eles. Os dois me ajudam a organizar o dia. Quando estou mais desanimada, cansada, eles dão uma animada", afirmou Sthefany. "Temos passado mais tempo juntos e tem sido uma delícia. Muito gostoso!", vibrou
(Por Guilherme Guidorizzi)