Sthefany Brito passeou com o marido, Igor Raschkovsky, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30). O casal espera o primeiro filho, que se chamará Antônio Enrico. A atriz encontrou uma conhecida na rua, ergueu a blusa e mostrou a barriga de gravidez. As novas curvas da artista deixaram a amiga encantada. Recentemente, Sthefany comemorou a evolução da gestação e falou sobre os incômodos dos primeiros meses. "Fiquei enjoada até umas 12 semanas, mas a minha sorte é que eu ficava muito enjoada a noite, então de manhã conseguia tomar café, almoçar bem e a noite eu estava bem alimentada. Ficava enjoada, mas não passava mal", relatou em conversa com fãs e seguidores nas redes sociais.
No fim de 2019, Sthefany terminou o casamento e reatou no começo deste ano. "Na verdade, a gente nunca parou de se falar. Temos dois cachorros que são muito importantes nas nossas vidas. Tratamos como filhos. Então, o tempo inteiro nos falávamos. Nos dividimos. Eles ficavam um pouco comigo e um pouco com ele. Chegamos a nos encontrar várias vezes. Independentemente de estarmos juntos ou não, sempre nos respeitamos e fomos amigos um do outro. Sinto orgulho do que conseguimos construir. E a relação se fortaleceu depois que a gente se separou. Vimos o quão forte era a base que tínhamos construído e que nada poderia mudar aquilo. Serviu para realmente enxergar tudo, o respeito, a amizade, a cumplicidade e o amor pela nossa história", declarou em entrevista recente.
Sthefany disse que o período foi importante para amadurecer ainda mais a relação. Os dois estão juntos desde 2011. "A gente nunca chegou a brigar do tipo 'o cachorro é meu, você está passando mais tempo com ele'. Nunca teve isso. Enfim, depois de um tempo, a gente se olhou de novo e falou: 'Cara, é muito forte o que a gente tem'. A separação não foi à toa. Como tudo na vida, tem um lado negativo e um positivo. Acertamos coisinhas que estavam fora do lugar. Nos acertamos também em relação ao nosso casamento, à nossa vida. E, assim que a gente voltou, o bebê veio. Colocá-lo como cereja do bolo é muito pouco pelo que ele significa para nós. Veio para coroar o que a gente já estava vivendo, para fortalecer nossa vida, nossa família, nossa relação. Está sendo a melhor coisa do mundo", afirmou ela.
(Por Patrícia Dias)