O sucesso da sensual personagem Mulher Mangaba, na novela "Sangue Bom", rendeu mais um convite para Ellen Rocche posar nua. Mas os marmanjos que esperam vê-la outra vez na capa de uma revista masculina podem perder as esperanças.
"Recebi o convite, mas essa não é a hora. Recusei! Já me viram pelada, né? (risos). Sem falar que também já fiz cinco vezes a revista 'VIP'", contou ela, em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (24).
Ellen foi capa da "Playboy" em novembro de 2001. Na época, ela ainda era conhecida como a loura do programa "Qual é a Música?", apresentado por Silvio Santos no SBT. Hoje, a artista garante que seu foco está na carreira de atriz.
"A Mulher Mangaba tem feito muito sucesso. Até convite para gravar CD recebi, mas não vou seguir no meio musical", disse Ellen. Por causa da repercussão da personagem, ela até ganhou um funk em sua homenagem, composto pelo MC Baby.
"Vejo a novela e compus inspirado nela. Fiz porque a Ellen é bonita, curto o trabalho dela na TV e sua personagem ajuda o funk falando do nosso movimento", disse o funkeiro recentemente ao Purepeople. A inspiração era tão grande que a música foi composta em apenas 10 minutos!
Aos 34 anos, Ellen vive um bom momento na sua carreira com um contrato de longo prazo com a Globo. Quando acabar "Sangue Bom", ela poderá ser vista no humorístico dominical "Divertrix", dirigido por Jorge Fernando e com Leandro Hassum e Luís Fernando Guimarães no elenco.