Prestes a voltar ao ar na novela "Haja Coração", Ellen Rocche comentou sobre os rumores de que Malu Mader e Carolina Ferraz, suas colegas de núcleo na trama, estariam incomodadas de ter de dividir espaço com ela e reclamando de sua atuação nos bastidores. Segundo a atriz, os boatos são falsos e não há nenhum mal-estar entre elas. "Malu até sugeriu um filme do Woody Allen para me ajudar no papel", contou à coluna "Beira-mar", da revista "Veja Rio".
Alvo de críticas, ela afirma que não se incomoda, e lembrou à publicação da ocasião em que, no aeroporto, circulava segurando um livro do físico Stephen Hawking e foi questionada se era só para posar para os paparazzi: "Nem me irrito. Sou praticamente uma Teletubbie, estou sempre sorrindo".
'Ela é diferente de mim. Não entrei na TV por vaidade', diz sobre personagem
Na nova trama das sete da Globo, a artista, que mudou o visual por conta de sua personagem, dará vida a Leonora Lammar, uma ex-BBB que faz de tudo para reconquistar a fama. "Ela é completamente diferente de mim. Tenho bloqueio de aparecer. Não entrei na televisão por vaidade, e sim por necessidade", pontuou a ruiva, que conhece as amigas Rebeca (Carolina Ferraz) e Penélope (Malu Mader) em uma batida de carro e voltam a se encontrar num spa. A amizade, no entanto, se fortalece quando elas decidem morar juntas.
Apaixonada pelo ex, Aparício (Alexandre Borges), Rebeca volta ao Brasil depois de ficar viúva e falida. Ela foi abandonada por seu verdadeiro amor quando ele decidiu se casar por dinheiro com a libanesa Teodora Abdala (Grace Gianoukas).
Penélope é mãe de Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires). Ela tenta superar a separação com o ex-marido, mas verá os filhos se envolverem em um triângulo amoroso com a sensual Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Ao longo do folhetim, Tamara vai disputar o coração do caminhoneiro com a rival, enquanto seu irmão tenta conquistar a feirante.
(Por Patrícia Dias)