No ar em "Sangue Bom", Ellen Rocche faz sucesso vivendo a personagem Mulher Mangaba. A mulher fruta sensual e engraçada, no entanto, assustou a atriz num primeiro momento. Seu figurino justo e decotado deixou a loira preocupada já que ela busca cada vez mais se afastar do perfil de mulher fatal.
"Nos últimos nove anos fiz apenas um ensaio sensual. Por isso, quando vi o figurino da Brunetty, tive um frio na barriga. Não queria ficar associada a uma mulher sexy e vulgar. Mas ela é do bem", defendeu Ellen , em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (28). "A Mangaba é polêmica, mas ingênua. Não canta bem, não dança bem, mas acha que arrasa".
Em outra entrevista recente, a atriz afirmou ser tímida. "Às vezes, quando eu olho, já estou fazendo os trejeitos da Mangaba. Tenho que controlar um pouco. Sou muito tímida, então tenho que deixar a Mulher Mangaba me possuir, porque, se eu ficar bloqueando, acabo não dando vazão a ela para interpretar".
Parte do sucesso da personagem Brunetty pode ser creditado à beleza de sua intérprete. Ellen tem mais de um metro de quadril e apenas 57cm de cintura. A explicação para a cinturinha de pilão e o corpo violão tem uma explicação. Muito bambolê!
"Abdominal é o exercício que menos faço, só mesmo quando vou desfilar no carnaval. Acho que tem um pouco de genética sim, mas de repente o bambolê me ajudou! Brincava muito, era campeã na infância", disse recentemente ao jornal "Extra".
Por causa do sucesso da funkeira, Ellen Roche ganhou até uma homenagem na vida real. O MC Baby criou uma música especialmente para ela com o nome "A Top do Momento (Funk da Mulher Mangaba)".
Em conversa com o Purepeople, o funkeiro, MC há oito anos, contou que criou a música em dez minutos. "Foi rápido. A inspiração veio e eu escrevi. Meu empresário já mostrou para a Ellen e fiquei sabendo que ela gostou", contou. "Eu vejo a novela e compus inspirado nela. Fiz porque a Ellen é bonita, curto o trabalho dela na TV e sua personagem ajuda o funk falando do nosso movimento", disse.