Ellen Page não ficou calada ao receber críticas de um pastor que lhe mandou uma mensagem de repúdio pelo fato da atriz ser gay. No Twitter, Ellen fez questão de responder com ironia e escreveu na rede social: "Ao pastor que me escreveu dizendo que ser gay não é de Deus, minha alma não está sofrendo e eu não quero os braços Dele me envolvendo. Os braços de uma garota? Eu quero".
A atriz ganhou os holofotes por seu papel no filme "Juno". Em fevereiro deste ano, Ellen surpreendeu a todos ao falar sobre sua orientação sexual com um discurso emocionante durante uma conferência dos Direitos Humanos. "Estou aqui porque sou gay e talvez porque eu possa fazer a diferença. Para ajudar a outras pessoas se sentirem mais tranquilas. Além de tudo, acredito que é uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. Eu sofri durante anos, pois eu estava com medo de ser rejeitada. Mas hoje eu estou aqui, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor", disse.
Ellen também afirmou que a fama sempre a impediu de ser ela mesma e citou "exemplos de coragem ao nosso redor", que assumiram a homossexualidade. Em breve, ela poderá ser vista no filme 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido', que estreia em maio deste ano, como a mutante Lince Negra.