Ellen Cardoso , a mulher do cantor Naldo Benny , sofreu um aborto espontâneo na última quarta-feira (12). A ex-mulher moranguinho estava grávida há pouco mais de um mês. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (17).
A dançarina teve um aborto natural e precisou fazer curetagem (medida para raspagem da cavidade uterina). Segundo a publicação, a mulher de Naldo foi encaminhada para um hospital depois de sentir dores abdominais e, em seguida, soube que tinha perdido o primeiro filho do casal.
O início da gestação da dançarina não foi fácil. Assim que descobriu que estava grávida, Ellen teve um sangramento e precisou ser internada em um hospital de São Paulo. Ellen contou que estava grávida em meados de fevereiro deste ano após fazer um teste de laboratório.
Em entrevista ao Purepeople, a mulher de Naldo contou que ter um filho era uma vontade antiga do casal. "A gente queria muito", disse ela. Na época, com quatro semanas de gestação, a dançarina afirmou ainda não ter sentido enjoos naturais para essa fase.