Popó e Túlio Maravilha discutiram durante o reality-show "Power Couple" desta terça-feira (19). O ex-lutador de boxe alegou que o ex-jogador de futebol havia prometido não votar nele na DR (Direto para a Rua), uma espécie de Paredão. Após a votação, o ex-pugilista e a mulher, Emilene, acabaram eliminados e deram adeus a chance de ganhar R$ 1 milhão. Eles disputaram a permanência na atração com o sertanejo Gian, ex-parceiro de dupla com Giovanni, e Tati Moreto.
"Por estratégia o Gian fica", votou Túlio. "Ele falou anteriormente que votaria em mim porque somos atletas", rebateu Popó, que recuperou seus pertences após correr atrás de um ladrão no carnaval. "Foi antes de você ir para a DR com outro casal", se defendeu o ex-jogador do Botafogo. O ex-pugilista não ficou calado e criticou o ex-atacante. "Meu pai me ensinou que homem tem que falar 'sim sim não não'. E eu sou assim. Se falou que vota, vota. Se falou que não vota, não vota. E acabou", reclamou.
E as críticas de Popó a Túlio continuaram. "Ele falou na porta do quarto e perguntei qual é a posição dele e ele falou 'você é atleta, sou fã...'. Isso se chama caráter e é uma coisa que ele não teve", disparou o ex-lutador. Na votação feita cara a cara, Gian e a mulher também foram votados para ficar no jogo por Simony e o marido, Patrick, e por Andréia Sorvetão e Conrado. Já o empresário Jorge Souza e a atriz Laura Keller, Gretchen e o marido, Carlos Marques, e os DJs Mario Velloso e Pietra Bertolazzi optaram pela permanência de Popó. Como houve empate, o ex-pugilista e a mulher acabaram eliminados por terem somado menos dinheiro nas provas.
Entenda como é o reality
Na dinâmica do reality apresentado por Roberto Justus, os casais ganham R$ 40 mil a cada semana. Os maridos apostam determinada quantia nas mulheres e vice-versa. No final, se conseguem cumprir as provas ganham aquele valor apostado. Do contrário, perdem. Na semana passada, Simony gerou polêmica ao afirmar que dirige desde os 13 anos de idade.
A ex-apresentadora de programas infantis precisava manobrar carros para formar a palavra amor. Nessa semana, os oito casais de famosos foram suspensos por cabos e precisavam adivinhar quais os defeitos mais evidentes da própria personalidade na opinião do parceiro. A princípio, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi iriam participar do reality, mas a modelo optou por fechar contrato com o canal a cabo Multishow.
(Por Guilherme Guidorizzi)