Entre os favoritos para vencer a 15ª edição do "Big Brother Brasil 15" , Mariza, que enfrentou o paredão com Cézar e acabou eliminada com 50,22% dos votos na noite desta terça-feira (24), continua com a língua afiada também fora do reality show. Assim que saiu da casa, a ex-sister disparou contra o casal Fernanda e Amanda, o #Amando, em uma coletiva de imprensa no Projac: "É muito fake aquilo. Eu achava aquilo muito esquisito. Não é possível aquela melação toda. Um casal não precisa ficar se mostrando. Eu acho um absurdo".
No programa, Mariza ficou muito próxima de Aline Gotschalg, com quem Fernando se envolveu intensamente no primeiro mês e fez juras de amor. "Ele dizia que amava a Aline, que ia casar", disse. Magoada com o produtor cultural após ele beijar Amanda e movimentar o edredom no Quarto do Líder, a loira, que não quer mais conversa com Fernando,torcia para Mariza ganhar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Na casa, Mariza chegou a duvidar do amor do casal durante uma conversa sobre o assunto com Adrilles, e acredita que o brother não goste de Amanda. Ela o aponta como o maior jogador desta edição: "Joga seduzindo e fazendo aliança". E completou, sobre o romance: "Há rejeição? Ai, que bom!".
Mariza acredita que Cézar irá vencer o reality show
Apesar da grande amizade que fez com Adrilles nos 64 dias em que ficou confinada, Mariza não acredita que o poeta leve o prêmio. "Acho que vai ser o Cézar. Talvez ele tenha mais carisma que Adrilles. Ele monta, mas não é uma montagem maldosa. Acho que ele se perde aí. É forçado, mas não é maldoso. É forçado porque é igual a uma criança que vai escolher como vai representar".
Sobre sua experiência no "BBB", ainda no palco com Pedro Bial, a nona eliminada declarou que a temporada na casa não foi férias, como um dos filhos acreditava que seria: "Não foi férias, foi muita hostilidade. Até eu me vi hostil".