Foi por pouco que Mariza não conseguiu derrotar Cézar no Paredão do "BBB15", que os dois disputaram nesta terça-feira (24). A pernambucana foi eliminada com 50,22% dos votos, fazendo com que o paranaense sobrevivesse à quarta berlinda consecutiva.
Com um discurso emocionante, Pedro Bial anunciou a eliminação da professora de Artes, que contava com a torcida de Aline. "No tempo da maldade a gente ainda não tinha nascido. Meu nome é Cézar Lima. Nasci no BBB1. Da pobreza, trouxe a cede de instrução. A língua é minha cachaça. Refugio-me na solidão. Tenho medo. Tenho medo e meu nome é Mariza Moreira. Acredito sim que a gente é obrigado a ser feliz. Busco a me encontrar no outro. Renasci com meus filhos. Enquanto cresciam, me esquecia. Já não tens medo, vem me dê a mão, Mariza", disse Bial.
Com lágrimas nos olhos, Mariza abraçou Adrilles e os demais companheiros de confinamento. Ao cumprimentar Amanda, ela ouviu um pedido de desculpas da paulistana. A eliminada chegou a aconselhar a empresária sobre seu relacionamento com Fernando. Durante o Castigo do Monstro, Mariza chegou a se preocupar com a sister, que ficou ao lado da cela do carioca no jardim.
Mariza fala sobre sua experiência no 'BBB15': 'Foi muita hostilidade'
No palco do "BBB15 ", Pedro Bial ajuda Mariza a carregar a mala. A professora de Artes reencontra o filho Caio e outros familiares e, depois, conversa com o apresentador sobre sua experiência no reality show.
"A minha impressão nos últimos dias é que você estava lendo, vendo e entendendo o jogo, mas não fez nada?", disse Bial. "Foi, mas acho que não poderia ter feito. Acho que não seria certo. Eu queria ter retribuído ao Adrilles, poderia ter feito novas alianças, mas quis ser a Mariza", respondeu a eliminada.
"Você vive muito intensamente. Seu filho falou que você ia tirar férias, mas não foi bem isso", afirmou Pedro Bial. "Não foi férias, foi muita hostilidade, até eu me vi hostil", respondeu a ex-sister. O apresentador, então, dá uma boa notícia à Mariza: "O seu filho foi eleito por uma revista um dos jovens mais importantes do Brasil". "Sem palavras...", declarou ela, abraçando Caio.