A ex-BBB Aline Gotschalg está magoada com Fernando e já declarou que o brother a derespeitou. Por isso, ela elegeu Mariza para ganhar sua torcida na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" , a loira listou os motivos pelos quais quer que a pernambucana vença o reality show.
"Torço e gosto muito dela. É uma pessoa coerente desde o início do jogo. Ela é verdadeira, sincera e sempre me defendeu. Acho que ela sente uma mágoa olhando para os dois. Espero que ela volte do Paredão", disse Aline. Nesta terça-feira (24), Mariza enfrenta o paranaense Cézar na berlinda do "BBB15".
No programa, Aline voltou a afirmar que não quer conversar com Fernando sobre o relacionamento dos dois. Ela ficou magoada com o brother após ele beijar Amanda e movimentar o edredom no Quarto do Líder. "Menor possibilidade. Ele já é passado e não faz mais parte da minha vida. Estou focada na minha carreira", declarou ela, que disse se inspirar em Sabrina Sato e Grazi Massafera.
Mineira fala sobre ex-namorada de Fernando
Nesta semana, a ex-namorada de Fernando Mariangela Henriques deu declarações à imprensa em que, entre outras coisas, chama o brother de infiel e manipulador. "Li a matéria, mas é difícil falar, porque ele nunca falou sobre ela para mim. Talvez, ela esteja magoada", afirmou Aline.
Ela ainda disse que nunca acreditou que Amanda fosse uma ameaça para o relacionamento dela com Fernando. Neste domingo (22), a empresária paulistana negou que tenha ficado com Fernando. "Da parte dela, eu sabia que existia essa paixão louca, mas ele pra mim nunca demonstrou", disse ela, que depois lembrou que Fernando havia a pedido em casamento: "Por isso fiquei decepcionada. Isso envolve respeito, família, não é o tipo de situação que eu aceite", disse a loira, que não pretende perdoá-lo caso ele justifique que o romance com Amanda foi uma estratégia de jogo.
"Acredito que a gente se dispôs a ser julgado, mas eu parto do princípio de que tem que haver o respeito", afirmou ela, reconhecendo que não foi fácil ver o novo casal formado no "BBB". "Foi difícil. Claro que eu fiquei chateada", declarou.