Vivendo uma fase de solteirice sem pressão para embarcar em uma relação amorosa, Eliane Giardini, de 69 anos, deixou claro que não é preciso a existência de um outro para se ter o prazer. Assim com outras famosas, a atriz defendeu o uso de vibradores para exercer o sexo.
"Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar", declarou à "Veja".
Prestes a completar 70 anos, Eliane afastou o peso da idade, mas relatou que não se identifica com o número. "É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", disse.
Atualmente, Eliane Giardini está em cartaz no teatro com a peça "Intimidade Indecente", no Rio de Janeiro, e se prepara para gravar uma novela a partir do segundo semestre de 2022. Em entrevista recente ao colunista Lucas Pasin, de Splash, a atriz afirmou que não pensa em se aposentar.
Há mais de 30 anos na Globo e com um contrato recente que seguirá, segundo ela, até pelo menos 2025, Eliane já sabe que estará em um folhetim este ano, mas ainda não recebeu nenhuma confirmação. "Não é a nova da Glória Perez", garantiu.
"Tem uma questão que é muito bem-vinda, o mercado está aquecido e temos hoje muitas plataformas e produções. O meu contrato ainda tem um longo período pela frente, depois disso seguirei atenta ao mercado", comentou.
A atriz destacou estar atenta ao novo momento da emissora em que colegas estão perdendo seus contratos. "Muitos estão saindo, mas não foram demitidos. Existem bons acordos. O aquecimento do mercado é algo que vem interessando a todo mundo. É bom para nós, tira a gente da zona de conforto e nos coloca para pensar", concluiu.