Sem tabu, Gabi Martins defendeu o uso de vibradores como forma de prazer e conhecimento do corpo. A artista é adepta do acessório erótico e não tem nenhum problema em falar sobre o assunto (descubra os melhores sex toys).
"Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", declarou ao "Gshow".
Gabi contou também que adora usar lingerie, tanto acompanhada quanto sozinha. "Gosto de comprar para me olhar no espelho e me sentir bem. Já dormi de lingerie, com pijama sensual... Me visto para mim, não para homem", destacou.
Sem assumir publicamente um namoro desde o término com Tierry em fevereiro deste ano, Gabi tem aproveitado sua vida de solteira. A mineira afirmou estar aproveitando esse período para se conhecer melhor:
"Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações".
Gabi Martins disse que nunca teve um relacionamento amoroso com uma mulher, mas não vê problema caso tenha um dia.
"Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre. Sou hétero, mas se um dia me apaixonar por uma mulher, eu vou me entregar 100%", comentou.
A ex-BBB relatou que seu recorde de beijos em festa foram duas pessoas, mas, quando o assunto é relacionamento aberto, ela não tem interesse: "Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa, gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não".