Eliana compartilhou com seus seguidores um novo registro da filha de dois meses, Manuela - que apareceu risonha em clique anterior publicado pela artista. Em uma montagem de uma foto da pequena e do filho mais velho, Arthur, atualmente com 6 anos, ainda bebê - ela legendou: "Meus amores da vida toda. Tem coisa mais fofa?". A apresentadora do SBT ainda acrescentou as hashtags "Mãe de menino", "Mãe de menina" e "Amor Verdadeiro" (true love, em inglês).
No programa dominical posterior ao seu aniversário de 44 anos, Eliana ganhou uma homenagem da produção, com uma "declaração" feita em primeira pessoa. "É o primeiro ano que estaremos juntas e mesmo tão pequenininha eu sei que esse dia é muito especial. É o dia de celebrar mais um ano de vida. Mais um ano de vitórias, conquistas, sonhos realizados e vontade de fazer ainda mais. Por isso nesse dia eu quero aproveitar e agradecer muito, muito mesmo. Esse vai ser meu presente pra você: a minha gratidão. Eu sei quanto nós duas somos guerreiras. Lá de dentro da sua barriga eu percebi o quanto você fez por mim. E aqueles chutes que eu dava era a minha forma de dizer que estava tudo bem, que estávamos juntas, lutando bravamente lado a lado", dizia parte da mensagem que emocionou a apresentadora, cuja ausência no casamento de Ticiane Pinheiro foi por conta da filha.
Em recente entrevista, a noiva do diretor Flávio Ricco explicou que fez adaptações em seu cotidiano para ficar mais tempo com a filha e voltar ao trabalho. "Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa", citou Eliana.
(Por Marilise Gomes)