Eliana usou a rede social, neste domingo (3), para explicar o motivo de não ter ido ao casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli e mandou também uma mensagem de felicitação aos noivos. O casal trocou alianças em uma cerimônia avaliada em R$ 250 mil, que foi realizada no Hotel Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo. "Sou dessas que acredita mesmo no amor. Nada mais inspirador do que ver casais se amando e sendo felizes! Amiga Ticiane Pinheiro, você é tão querida que desejar felicidade é pouco", escreveu a apresentadora.
Na publicação, Eliana disse que não foi à festa porque ainda estava cuidando da filha, Manuela, fruto do relacionamento com Adriano Ricco e dona de um temperamento tranquilo. "Estou aqui ao lado da minha bebezinha vibrando positivo para que os próximos dias e anos de sua vida, ao lado do Cesar Tralli sejam mais especiais do que você poderia sonhar. Te quero muito bem. Beijo carinhoso ao casal e viva os noivos!", finalizou a loira – que também é mãe de Arthur, de 6 anos. O menino, aliás, foi um dos pajem da união de Ticiane e Cesar, assim como Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann.
Após enfrentar uma gravidez de risco, Eliana retomou as atividades profissionais e contou como adapta rotina de trabalho à Manuela. "Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", declarou em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)