Eliana encheu seus seguidores de fofura ao compartilhar o registro da filha Manuela, de dois meses – dona de um temperamento tranquilo –, abrindo um sorrisão, na tarde deste domingo (19). "Sonho cor-de-rosa. Manuela sorrindo para a vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor", escreveu a apresentadora, acompanhado de hashtags como "mamãe feliz", "papai feliz" e "aleitamento materno".
Também mãe de Arthur, de 6 anos, que apenas recentemente descobriu sobre sua carreira musical, Eliana exalta a maternidade. "Não tem coisa mais legal do que ser mãe, um filho te transforma. Você não olha mais para você, começa a olhar para ele primeiro e depois para si. Saramago tem um texto lindo falando que é um coração batendo fora da gente, e é verdade, filho é isso, um coração batendo fora da gente", declarou.
Durante a gestação de Manuela, Eliana passou por momentos difíceis ao sofrer um descolamento de placenta. "Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe", contou ela, que chegou a temer por sua vida: "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo". A família, no entanto, teve papel fundamental para dar forças à apresentadora. "Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Arthur (de 6 anos), se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar", refletiu.
(Por Vanessa Nogueira)