Eliana reuniu amigos e o namorado, o diretor Adriano Ricco - a quem já se declarou publicamente - para celebrar seus dez anos como apresentadora de atrações dominicais. A festa aconteceu no Parigi Bistrot, no Shopping Cidade Jardim, bairro nobre de São Paulo, nesta segunda-feira (31).
A apresentadora usou um vestido preto tomara que caia da grife Badgley Mischka, sapatos da grife Christian Louboutin (que custam R$ 3.209) e joias de Marisa Clermann. A mãe do pequeno Arthur, de 4 anos, recebeu, entre outros, Celso Portiolli, que acaba de ganhar programa novo no SBT, Otávio Mesquita, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, com quem posou para o tradicional selfie.
Atualmente comandando o "Programa Eliana" nas tardes de domingo do SBT, a artista já havia conduzido o "Tudo é Possível", de agosto de 2005 a julho de 2009, na TV Record, sendo substituída por Ana Hickmann. Na emissora de Silvio Santos, a apresentadora reestreou em agosto de 2009.
Em abril, a artista chamou atenção durante gravação do tradicional prêmio entregue aos destaques da TV e da música. Na ocasião, Eliana subiu ao palco do "Troféu Imprensa" usando um vestido de cetim duchese preto com detalhe em ouro da grife Trinitá avaliado em R$ 8.500.
A peça de modelo único foi concepcionado pela apresentadora e pelo stylist Thidy Alves. "Ela escolheu a cor e o bordado", contou ao Purepeople, Renata Raimo, assessora da grife, acrescentando que o vestido foi feito especialmente para a artista usar na premiação.
Conhecida por seus vestidos, Eliana chamou atenção no final de julho por usar uma franja falsa em seu dominical no SBT. Vários internautas comentaram e elogiaram o cabelo não natural da apresentadora.
"É fake! Este acessório é muito usado por famosas como Jennifer Lopez, Celine Dion, Rihanna... E foi feito exclusivamente para a Eliana. A ideia foi minha, mas o bom é que ela embarca. E ficou lindo e muito natural", disse Thidy.
(Por Guilherme Guidorizzi)