Eliana é mesmo uma mãe coruja! Nesta quinta-feira (25), a apresentadora do SBT publicou fotos dos filhos, Arthur e Manuela, durante a comemoração de Natal nas redes sociais. "Um Natal de muitas bençãos e amor. Da nossa família para sua família", escreveu na legenda da imagem. Em outro clique, a empresária encantou os seguidores ao mostrar a caçula, de quem registrou os primeiros passos, diante da árvore. "Eu não aguento!!! Só mais um pouquinho de fofura pra vocês", disse a noiva do diretor de TV Adriano Ricco.
Após enfrentar uma segunda gravidez rodeada de cuidados, Eliana contou em entrevista que preparou o testamento e teve crises de pânico antes da filha nascer. "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem", comentou a loira, que teve deslocamento de placenta durante a gestação, hemorragia e passou por uma cirurgia no útero quando estava na 11ª semana.
Para cuidar da saúde dela e da bebê, Eliana ficou cinco meses em repouso absoluto. "A partir daquele dia, minha vida mudou completamente. A mulher ativa, que trabalhava desde os 14 anos, workaholic, como muitos diziam, deu uma pausa. Comecei a me dedicar à minha filha. O médico avisou que eu não podia mais trabalhar. Eu disse: 'É isso que tem de ser feito? Então vamos lá'. Liguei para o meu patrão e falei: 'Não volto mais'. Ele se assustou, não pelo trabalho, mas porque não tinha noção da gravidade. Foi muito carinhoso e me disse: 'Esquece o trabalho agora. Vai cuidar da sua família'. Essa frase foi muito acolhedora naquele momento. Eu é que estava preocupada porque foi de uma hora para a outra. Um dia, eu estava gravando; no outro, não podia mais pisar lá. Não tinha nada planejado. Foi um baita susto!", declarou a artista, sem planos de engravidar novamente.
(Por Patrícia Dias)