A segunda-feira foi de muita emoção na casa de Eliana: filha caçula da artista, Manuela - clicada em momento divertido com a mãe nos bastidores no fim de novembro - deu seus primeiros passos. "Dia 3 de novembro de 2018, o dia em que Manuela andou sozinha! Que Deus abençoe seus passos, minha filha", escreveu a apresentadora sobre a bebê de 1 ano e 1 mês. No vídeo compartilhado por Eliana, ela e o filho mais velho, Arthur, aparecem de lados opostos de uma sala para estimular o caminhar da bebê. Quando Manuela chega em seus braços, Eliana comemora: 'Isso! Parabéns!'.
No último dia 22, Eliana completou 45 anos de idade com direito a uma comemoração em família. Os herdeiros, o diretor de TV Adriano Ricco, seu noivo, e funcionárias de sua casa festejaram a data juntos. "Sabe qual é o melhor bolo de aniversário do mundo? Aquele que foi feito com amor. Hoje acordei e o nosso café da manhã foi esse, com o Arthur, Manu, Adri e as meninas queridas que cuidam de nosso lar, fazendo esta linda surpresa. Sem dúvida as melhores coisas da vida não podemos comprar. Obrigada meu Deus por tantas graças, saúde, família unida e o amor que recebo todos os dias", escreveu ao mostrar parte da festinha. Depois, ela e o noivo embarcaram para Maceió para um programa romântico. "Noite mágica no paraíso", afirmou ao postar uma foto na capital de Alagoas.
Uma das convidadas de Tatá Werneck na nova temporada do "Lady Night", a comandante das tardes de domingo no SBT abriu o jogo sobre relacionamento, carreira e chegada dos filhos, cuja cumplicidade havia sido elogiada por ela anteriormente. "É muito gostoso. Depois da maternidade me senti mais feminina, mais feliz, segura e faltava isso na minha vida. Acho que eu nasci, de fato, além do ofício que eu amo, para ser mãe. É prazeroso no final do dia ficar exausta, mas ver que seus filhos estão sorrindo e com saúde. Aí você fala: 'valeu a pena'", afirmou. Ela ainda atribuiu a silhueta sequinha à vinda da bebê: "Amamentação é perfeita! O metabolismo fica aceleradíssimo e também faço musculação".
(Por Marilise Gomes)