Depois de agitar o "Big Brother Brasil 17", com seu jeito sensual e desinibido, Elettra Lamborghini voltou ao "Gran Hermano Vip", na Espanha. Assim que entrou na casa, a italiana deu de cara com os gêmeos Antônio e Manoel, que foram passar uns dias no reality show espanhol. "Carne nova", ela vibrou, deixando Daniela, com quem teve um affair, visivelmente chateada. Ainda muito empolgada com sua viagem ao Brasil, Elettra resumiu sua experiência "BBB": "Morri de calor. Me deram uma cama enorme para dormir. Tinha uma mulher de 70 anos que estava melhor que eu", disse, referindo-se a Ieda.
Ao conversar com Alyson, com quem Antônio se envolveu no "Gran Hermano", Elettra se surpreendeu ao saber que a americana fez sexo com o gêmeo, que ficou com Mayara durante o confinamento no Brasil. "Rolou fic-fic?", quis saber a herdeira dos Lamborghini. Diante da resposta positiva da amiga, Elettra vibrou e começou a perguntar detalhes íntimos do corpo do irmão de Manoel.
O relacionamento entre Vivian e Manoel, que começou na primeira semana de confinamento, voltou à tona quando a sister contou para Ieda que dorme, todos os dias, com uma blusa que o brother deixou para ela. "Eu durmo com uma blusa azul no rosto que foi ele que deixou, mas é um blusa fininha e não tem mais cheiro nenhum dele. Aí eu pensei que tinha que arrumar uma outra blusa, porque, se estiver acontecendo alguma coisa (com ele fora da casa), estou aqui pagando de doida, todo dia com a blusa", falou. Enquanto isso, o gêmeo de Antônio ganhou uma massagem de Daniela Blume dentro do "Gran Hermano" e dividiu opiniões na web. "Não era o Manoel (Tonho) que jurava amor a Vivian?", ironizou uma usuária no Twitter. "Manoel, pensa na Vivian e nos fãs. Obrigada, de nada", pediu uma internauta no microblog. "Está tão fofo os casaizinhos. Antônio dormindo com Aly e Daniela relaxando o Manoel", vibrou outra. Apesar disso, Manoel, logo que chegou ao reality espanhol, garantiu que estava esperando Vivian sair do confinamento para conversar sobre o relacionamento dos dois: "Mas não tem nada certo. Se não der certo rola amizade. É uma pessoa muito especial. Mas estou de boa. Não acho justo fazer algo que não coincide com meu sentimento. Não acho justo me envolver com alguém e voltar como se nada tivesse acontecido", explicou.