Elba Ramalho levou o filho mais velho, Luã, de 26 anos, para conferir a estreia do musical "O Grande Circo Místico", de Edu Lobo e Chico Buarque, no Theatro Net Rio, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fã do espetáculo, montado pela primeria vez nos anos 80, a cantora não estava lá por acaso. Na década de 90, ela realizou uma turnê inspirada na obra.
Além de Elba, outros famosos prestigiaram a noite, nesta segunda-feira (28), e entraram no clima circense, como os atores Tiago Abravanel, Marcelo Faria e mulher, a atriz Camila Lucciola, as atrizes Cissa Guimarães, Natália Lage, Rosamaria Murtinho e o marido, o ator Mauro Mendonça. No hall do espaço, os artistas posaram com nariz de palhaço e se divertiram.
Tiago Abravanel, que recentemente fraturou o tornozelo no Carnaval após pisar em falso e chegou a usar cadeira de rodas e muletas, apareceu sem os acessórios. O ator, no entanto, ainda não está cem por cento recuperado. Ele integraria o musical "O Grande Circo Místico", mas precisou deixar o elenco para cuidar da saúde, já que o problema se agravou com os ensaios. Esse musical marcaria a volta de Tiago ao teatro após o sucesso do espetáculo sobre Tim Maia. Seu último trabalho na TV foi na novela "Joia Rara".
O espetáculo é composto por canções assinadas por Edu Lobo e Chico Buarque a partir do poema "A Túnica Inconsútil", de Jorge de Lima. Mais de três décadas depois, temas como "Ciranda da Bailarina", "A História de Lily Braun" e "Beatriz" voltam em um formato inédito, como um musical teatral.