Os fãs de Eduardo Moscovis podem comemorar. Após oito anos, o ator estará de volta às novelas em "Favela Chique", próxima trama das nove, segundo conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A história de João Emanuel Carneiro será protagonizada por Alexandre Nero e Vanessa Giácomo.
O artista será o vilão da novela que irá suceder "Babilônia". Eduardo está longe dos folhetins desde "Alma Gêmea", trama de 2005, na qual interpretou o protagonista Rafael. Depois, ele atuou na série "Alice" (vivendo o Lourenço) e no episódio "A Internauta da Marangueira" do "As Cariocas" (como o Armando).
Em 2012, estrelou a série "Louco por Elas", no papel de Léo. Dois anos depois, protagonizou "Questão de Família", produção do canal pago GNT, interpretando o juiz Pedro. Além do ator, Bruno Mazzeo e Monique Alfradique também foram confirmados na novela e serão par romântico.
Giovanna Antonelli e Tony Ramos serão os vilões da trama
A escalação de "Favela Chique" não foi totalmente fechada, mas já se sabe que a megera do folhetim será vivida por Giovanna Antonelli. E o autor da trama adiantou algunsdetalhes do papel que caberá à atriz. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", explicou João Emanuel.
Outro vilão será Pantera, personagem de Tony Ramos. Inicialmente, o tipo se chamaria Zé Boi, mas precisou mudar de nome por causa do frigorífico Friboi, do qual o ator é garoto propaganda. Na novela, Panterá irá se envolver com as personagens de Cassia Kis Magro e Susana Vieira.
Atriz irá interpretar líder comunitária
Na próxima trama das nove da Rede Globo, Susana vai dar vida a Adis Abeba (nome da capital da Etiópia, que quer dizer "nova flor"). Em entrevista, a veterana atriz se mostrou empolgada com o novo papel. "Vou botar para ferver aquele morro", declarou se referindo ao local que servirá de casa para a sua personagem. Para viver a líder comunitária, a atriz terá que aplicar dreadlocks.