Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa segue se envolvendo em problemas desde o fim do casamento com a apresentadora há quase três meses. Ao mesmo tempo em que se torna alvo de busca e apreensão pelo não pagamento de parcelas de um carro modelo 2019, o empresário foi citado na Justiça por Edu Guedes em queixa-crime movida pelo chef e apresentador por difamação.
De acordo com o colunista Leo Dias, Edu procurou a Justiça porque Alexandre acusou ele e Ana de terem iniciado um relacionamento antes de 11 de novembro de 2023, data em que a apresentadora e o empresário tiveram uma séria briga culminando, na versão dela, em agressão física por parte do pai de seu filho.
A acusação de Alexandre foi feita após passarem a circular rumores de um suposto affair entre Ana e Edu, o que é negado por ambos. "Chega pra mim, desde ontem que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito", chegou a dizer Alexandre, que além da dívida com a compra do carro também é acusado de não pagar IPVA.
O ex-marido da apresentadora alega agora que o laudo apresentado por ela para lhe acusar de agressão não pode ser validado. A defesa do empresário alegou que faltam nos documentos exames e imagens que comprovem que Ana tenha apanhado dele.
Alexandre também usa como argumento o fato de que a ex-mulher foi a uma festa de aniversário em família no dia seguinte à briga e se divertido no local, além de ter segurado um sobrinho nos braços. Naquela semana, Ana acabou exibindo ao vivo na TV o membro superior com um hematoma.