Um novo problema surgiu para Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, envolto em uma série de dívidas e acusação de dirigir com a CNH vencida. Agora, o empresário deve perder um carro modelo Honda Fit 2019 por falta de pagamento em consórcio junto a um banco. Esse automóvel já estaria com IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) vencida.
Agora fora do comando das empresas das quais era sócio junto com Ana, Alexandre é acusado de não pagar as parcelas desde outubro de 2023. Com isso, já são, no mínimo, três mensalidades em atraso, até dezembro, que somam pouco mais de R$ 32.400 (R$ 34.422,57) junto à Bradesco Administradora de Consórcios LTDA.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (31), o pedido de busca e apreensão do carro acontece desde o dia 25 deste mês. O Bradesco ainda quer que Alexandre pague sua dívida em até cinco dias para não perder o carro.
Não custa lembrar que o ex-marido de Ana já apresentou pedido de falência junto à Justiça de São Paulo, e que ele e a apresentadora foram cobrados, dias atrás, pela terceira vez de IPTU em atraso.
Pouco antes de fazer sua primeira aparição pública desde novembro, quando afirma ter sido agredida por Alexandre Correa, Ana Hickmann viu o ex-marido passar a contestar o laudo a respeito da agressão, embora na TV dias depois da briga a modelo tenha exibido um hematoma perto do cotovelo esquerdo.
O empresário por sua defesa alega que o documento não traz nem fotos e nem imagens que possam comprovar a versão de Ana. A apresentadora além de acusar Alexandre de agressão já relacionou o empresário a falsificação de assinatura e outros crimes.