Éder Militão está se reaproximando de algumas ex-namoradas. Depois de voltar a seguir Tiffany Alvares, o jogador passou o Natal com Larissa Maurina. A atitude do jogador irritouKaroline Lima, pois este foi o primeiro fim de ano de Éder com a filha dos dois, Cecília.
Vale lembrar que, há alguns dias, Karoline Lima expôs que Éder Militão a traiu tanto com Tiffany, quanto com Larissa, enquanto ela estava à espera de Cecília. A declaração fez a primeira processar Karol.
Larissa passou a noite de Natal com Éder e saiu em fotos ao lado da família do jogador. Em comentários de um perfil de notícias de famosos, seguidores criticaram o fato de Éder ter levado uma pessoa para seu primeiro fim de ano com a filha.
Uma dessas críticas ganhou o coro de Karoline Lima. Uma seguidora comentou: "O auge é levar uma das que foi o caos na gestação da Karol para passar o Natal onde a filha deles está". O comentário ganhou a curtida de Karoline Lima, reforçando a reprovação da influenciadora pela atitude do ex.
Éder Militão surgiu em um ensaio natalino ao lado de Cecília e da família. Na imagem, o jogador aparece ao lado dos pais, dos irmãos e da menina. As fotos foram divulgadas no Instagram da mãe do jogador, Ana Maria Militão, e feitas pela fotógrafa Flávia Souza.
Nos comentários da foto publicada em um perfil de notícias de famosos, internautas criticaram bastante a foto do jogador ao lado da filha de da família. O ensaio foi especialmente para marcar o primeiro Natal do jogador com a pequena.
"Família de Instagram", comentou um. "Não me convence", opinou outra. "Pai de Instagram", pontuou um terceiro. "Aquela velha fofinha de natal pra fingir que é bom pai", escreveu um outro.