Sempre produzida, Maiara abriu mão da make e exibiu a beleza natural, assim como Maraisa. Nesta segunda-feira (18), a cantora esteve no consultório do cardiologista Dante Senra e chamou atenção por estar de cara lavada, sem a habitual maquiagem que o público está acostumado a ver nos shows, inspirando na estação mais quente do ano. "Gente, estou aqui com o Dante vendo meu coração e perguntando se estou muito sofrida do coração, se a música e a sofrência está fazendo mal", disse a sertaneja, bem-humorada. "Estou quase querendo uma sofrência para o meu também porque aí fica o coração perfeito. Estou achando que isso faz bem para o coração porque o seu está perfeito", brincou o médico. "É bom sofrer um pouquinho, né?", perguntou a artista. "Acho que é", respondeu o profissional.
Maiara chegou aos 65 kg e manequim 38 após um ano da cirurgia bariátrica. A cantora, porém, não está satisfeita e contou que pretende fazer um novo procedimento. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Claudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", falou em entrevista. Questionada se é adepta de exercícios para manter o corpo, a sertaneja respondeu: "A Maraisa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu".
Durante o bate-papo, Maraisa revelou que a irmã não mudou os hábitos alimentares depois da operação. "Não, ela não mudou. Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã", entregou a artista, que fez lipoaspiração para perder medidas. Maiara, então, deu a sua versão sobre o assunto: "Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito".
(Por Patrícia Dias)