Maiara e Maraisa pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, há mais de sete meses, se apresentaram ao ar livre para um público fora de automóveis. A apresentação ocorreu na Arena Planeta Drive-In Pinhais, naquela cidade do Paraná, neste sábado (25). Os fãs das sertanejas foram divididos dentro de uns cercados nos quais cabiam quatro pessoas. Um pouco antes do show, a irmã de Maiara se mostrou ansiosa para a nova experiência em relato compartilhado em rede social. "Estou até agora sem dormir pensando em como vai ser hoje. Finalmente um show em que poderemos curtir a galera 'de perto'. Sem aglomeração, tudo pensado conforme as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia", afirmou a sertaneja, uma das famosas a contrair a Covid-19.
Durante a apresentação marcada por chuva e fogos de artifício, não faltaram sucessos como "10%", "Aí eu Bebo", "Sorte que Cê Beija Bem" e "Libera Ela", e clássicos da música romântica como "Sonho por Sonho". Após o show, Maiara resumiu a sensação de cantar para os fãs em um formato adaptado para evitar o contágio do novo coronavírus. "Gratidão", escreveu a namorada de Fernando Zor, com quem reatou o relacionamento mais uma vez há alguns dias. "Foi um show incrível, fiquei o tempo todo com vontade de chorar. Uma emoção surreal. Parece que é o recomeço da nossa carreira. Foi um dos melhores shows da minha vida. Nunca mais irei esquecer", completou Maraisa, que ao lado da irmã aderiu às lives durante esse período de isolamento social, chegando a rebolar ao cantar música de Anitta durante uma delas.
A apresentação na arena paranaense seguiu várias medidas de segurança. O público teve a temperatura medida antes de entrar na área do show e precisava agendar para usar os banheiros. Os alimentos e bebidas consumidos foram desinfectados e vendidos somente via aplicativos.
Da mesma forma que a lipoaspiração LAD, a harmonização facial caiu no gosto das celebridades. E ao aparecer em vídeo sem maquiagem, Maiara negou que tenha se submetido ao procedimento. "Tira o buço. Tira a sobrancelha. Tira as madeixas para lavar. Coloca um filtro para disfarçar a vermelhidão. E só para constar aqui não tem harmonização, mas se tivesse também não teria problema. Cada um faz o que quer da vida, né? Feliz com meus 32 anos. A verdadeira beleza vem de dentro", apontou.
(por Guilherme Guidorizzi)