Maiara e Maraisa dançaram e divertiram o público em live com Zé Neto. A dupla rebolou ao som de funk e soltou a voz durante o show on-line neste domingo (18). Em vídeos do momento, as gêmeas chamaram atenção enquanto testavam o quadradinho e cantavam a música de Anitta com MC Zaac e Tyga, "Desce Pro Play". "Fernandinho, olha o que a sua mulher está fazendo ali! Imagino ele assistindo isso. Olha a audiência subindo. (risos) Hoje tem!", brincou o marido de Natália Toscano, que participou da gravação sem a dupla, Cristiano, devido a um acidente com a mãe do amigo. As irmãs ainda protagonizaram momentos de humor em conversas com o cantor e ligação de vídeo com Fernando Zor.
Maiara investiu em um look estiloso para live neste domingo (18). A artista elegeu um visual all white com calça justa, bota de cano longo e jaqueta branca. A produção minimalista ganhou um toque grifado pela blusa com gola alta da marca Dolce & Gabbana. A peça contava com o nome na marca em preto próximo ao decote, destacando o visual. O item está disponível no site da D&G por R$ 3,1 mil.
Maiara e Fernando Zor assumiram o namoro na última semana. Durante a live, a cantora não perdeu a oportunidade de brincar sobre a reconciliação. "Quem nunca fez isso? Segura, Fernando! Todas as vezes que eu te bloqueei. As 80 vezes que nós terminamos e voltamos", afirmou a artista enquanto cantava a música "Textão", de Zé Neto & Cristiano. O amigo do casal Zé Neto também comentou sobre a frase da sertaneja. "O celular já bloqueia sozinho!", avisou.
Fernando Zor também fez uma live neste domingo (18) e, durante o show, Sorocaba fez uma pergunta para o amigo sobre as idas e vindas no relacionamento com Maiara. "Quantas vezes você vai ir e voltar com a mulher, companheiro? Quantas milhões de vezes vocês vão fazer isso?", questionou o marido de Biah Rodrigues e o cantor respondeu: "Mas logo no início da live você me faz essa pergunta! Deixa eu ver aqui. A primeira vez foi porque tirei a foto de sunga, a segunda foi pela foto de biquíni... Contando aqui, Sorocaba, acho que foram 18 vezes. Esses dias ela ficou brava até porque chamei isso de intervalo, sabe? É o intervalo. Mas pouca gente sabe que nesses intervalos a gente acaba namorando também, escondidos e longe dos holofotes. Escondidinho".
(Por Ana Clara Xavier)