Elogiado por Antonio Fagundes, Domingos Montagner, no ar em "Velho Chico", como Santo, contou que já tem planos para o fim de 2016 e começo de 2017, após o fim da trama das nove. "Ator sempre tem plano, a gente sempre tem um projeto. Vou tirar apenas 15 dias de férias e já começo a gravar uma série até o fim do ano.", disse ao "Gshow".
O galã, que já exaltou o trabalho de Lucy Alves - intérprete de Luzia com quem é casado no folhetim -, também disse que gostaria de fazer muitos personagens. "Nunca fiz um vilão, por exemplo. Também nunca fiz comédia na TV, apenas no cinema e no teatro. Acho importante mudar o registro, faz bem para a nossa profissão", afirmou o ator.
Marido de Luciana Lima, com quem foi visto na praia, Montagner falou ainda sobre a correria na profissão. "Nós, atores, temos uma rotina ferrenha. Quando o ritmo aperta, você tem que cuidar do sono e da alimentação. Fora isso, eu me resguardo muito, não costumo sair de casa à noite. A gente tem um processo de exposição grande e o sistema nervoso fica cansado. Ficar em casa, me faz retornar ao meu centro e isso me ajuda a descansar. É uma limitação que eu tenho de me impor", explicou.
Para dar mais realidade a cena em que seu personagem ficou entre a vida e a morte, quando foi cuidado por índios, Domingos revelou que perdeu peso: "Além de toda a interação que tive com índios de verdade, daqui do Rio e do Nordeste, também emagreci um pouco para a sequência. Como meu personagem tomou vários tiros e ficou um tempo sumido, aproveitei esse momento para fazer uma dieta. Como eu já sou magro, meu peso já é bem controlado, então, foi mais fácil perder peso".
(Por Patrícia Dias)