No documentário sobre Davi, Carolina Dieckmann comentou sobre sua torcida intensa para o brother, tão forte que chegou a causar diversas polêmicas entre seus seguidores. No filme da Globo, a atriz esclareceu que o motivo que a fez torcer pelo baiano não foi apenas ele, mas o que ele representa para o Brasil.
"Eu comecei a ficar muito afim de defender o Davi porque eu não acho que eu estava defendendo o Davi. Eu estava defendendo muitos meninos. A mágica do Davi não é o Davi. É tudo que ele representa, é todos que ganham com ele, que sonham com ele, que têm a mesma persistência que ele, o mesmo caráter que ele. Então eu não acho que, quando você torce por um ou fala de um ou grita pela injustiça de um, você está falando de um. Você está falando de todos. E eu acho que o Davi é uma multidão", afirmou.
Ao longo do 'BBB 24', Davi se envolveu em diversas polêmicas e Carolina Dieckmann quase sempre aparecia no dia seguinte na web para defender o baiano. Em sua briga com MC Bin Laden , quando muita gente pedia sua expulsão, a atriz deixou claro que não achava que ele merecia sair do programa. Já quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina, Carolina Dieckmann apareceu revoltada nas redes sociais. Carolina chegou até mesmo a relembrar todos os adjetivos que Yasmin Brunet usou para se referir a Davi no 'BBB 24' quando a modelo após ser chamada de 'inútil' pelo brother.