Carolina Dieckmann , que encerrou seu contrato com a TV Globo recentemente, tem dado o que falar por suas opiniões sobre o 'BBB 24 ', especialmente a treta envolvendo Davi e Yasmin Brunet, que se intensificou na última semana inclusive com ameaças de morte para a modelo e sua família.
Fã do reality show, a artista voltou a fazer comentários polêmicos sobre a relação entre os rivais no jogo nesta quinta-feira (07), ao divulgar um vídeo onde Yasmin Brunet elogia uma postura de Davi dizendo que ele foi o único a se preocupar ao vê-la com cólica.
"Meu sonho é ver Yasmin e Davi amigos. Aí eu queria ver o que esse haters malucos iam fazer", disparou Carolina Dieckmann legendando o vídeo em seus stories, e entregando que deseja uma boa relação entre os adversos.
A publicação pegou muita gente de surpresa, especialmente no X, antigo Twitter, onde a atriz vem ganhando o apreço dos fãs de Davi por declarar torcida abertamente para o motorista de aplicativo. Para muita gente que torce pelo brother, a amizade entre ambos parece impossível.
Envolvida em uma polêmica recente ao comparar o sofrimento da morte da mãe com o término de um relacionamento, Carolina Dieckmann também deu o que falar ao publicar uma foto contra Yasmin Brunet, que se revoltou após ser chamada de 'inútil' por Davi no 'BBB 24'.
"Psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, manipulador, violento, agressivo, cínico, mentiroso, ruim, subterrâneo, fraco, burro, moleque, desonesto, mal-educado", dizia a postagem, que listava algumas falas da modelo contra o motorista de aplicativo.
Na legenda, Carolina comparou a situação com o cotidiano: "Esse é o post. Acontece no jogo, acontece na vida... Bom dia, Brasil". Mais tarde, em seus stories, a atriz ressaltou ser contra o cancelamento, apesar do teor crítico em sua postagem.
"E para que fique claro: sou contra qualquer tipo de ataque e cancelamento. Pessoas erram. Pessoas acertam. Acontece no jogo, acontece na vida e a gente evolui quando tem a possibilidade de pensar e discutir a respeito. Tenha a sua opinião sem desrespeitar quem quer que seja. E segue o baile", escreveu.