Lea Michele e Naya Rivera, protagonistas da série de televisão "Glee", ambas de 27 anos, se desentenderam durante as gravações. Na atração, as atrizes interpretam as amigas Rachel e Santana.
Segundo o site "TMZ", elas tiveram uma séria discussão, que acabou resultando na demissão de Rivera. A atriz teria reclamado com os produtores sobre alguns comportamentos de Lea que estariam irritando toda a equipe, como, por exemplo, deixar os outros esperando para gravar uma cena enquanto resolvia problemas pessoais.
Algumas pessoas falaram que Lea ficou sabendo da reclamação de Rivera e saiu do local em um acesso de raiva. Outras pessoas afirmaram que Lea não ficou sabendo de nada e que sequer gravou cenas com a atriz neste dia, e Rivera que teria tido o ataque de fúria.
Lea Michele namorava o ator Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, seu par romântico na série. Cory foi achado morto, aos 31 anos, no quarto do hotel onde estava hospedado, poucos dias antes das gravações da quinta temporada do seriado. O ator morreu por conta de uma overdose de álcool e heroína.