Camila Pitanga presenciou a morte do ator Domingos Montagner, após os dois mergulharem no rio São Francisco, na última quinta-feira (15). Em depoimento, a atriz contou que segurou a mão do colega de elenco por duas vezes, mas não conseguiu salvá-lo. Na noite desta sexta-feira, foi noticiado que Camila, pode ser afastada definitivamente das gravações da novela "Velho Chico".
Segundo Sônia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV, a direção da emissora acredita que a atriz, que no momento conta com o apoio do namorado, o ator Igor Angelkorte, não tem condições de voltar a trabalhar no folhetim após presenciar a tragédia que aconteceu.
A atração noticiou ainda que uma reunião acontecerá no sábado (17), com a alta cúpula do canal e a equipe da trama. Só depois disso eles decidirão o destino de Tereza, personagem de Camila na trama.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria da TV Globo disse desconhecer a informação.
'Camila Pitanga só chora', diz pai da atriz
Em conversa com o site, Antonio Pitanga, pai de Camila Pitanga, revelou que a atriz ainda está muito abalada. "A Camila não consegue dormir. Ela só chora", conta o ator. Ele ainda completou: "Ela e o elenco passaram a noite em Sergipe e ficaram acordados acompanhando o procedimento do IML, esperando sair o laudo e em solidariedade. Só vão sair de lá quando o corpo for para São Paulo, onde vai ser o velório".
(Por Carmen Lúcia)