O público parou para assistir uma das cenas mais esperadas em "Salve Jorge": a segunda surra de Lucimar, vivida por Dira Paes, em Wanda, a vilã na pele de Totia Meireles. As cenas tensas foram gravadas na tarde desta segunda-feira (15), na entrada do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As atrizes repetiram as cenas algumas vezes, sob a direção de João Paulo Jabur, mas sairam ilesas. No intervalo, o clima entre a equipe e elenco era de diversão.
Além de Dira e Totia, estavam as atrizes Lucy Ramos, a Sheila na trama de Glória Perez, e a estreante Brendha Haddad, como Neuma, que apesar de ser da Polícia Federal, ela finge ser sobrinha de Lucimar para cuidar da bebê de Morena (Nanda Costa). Nas cenas, a moradora do Complexo do Alemão parte para cima de Wanda, que é pega de surpresa ao sair tranquilamente do hotel em direção ao táxi.
Sem perder a suposta elegância, a vilã trata Lucimar com ironia, causando mais revolta na mãe da ex-traficada, que só não consegue bater da bandida, porque é segurada por Neuma. Recentemente, a mãe de Morena também já avançou na chefe do tráfico de pessoas, Lívia Marine (Claudia Raia).
Com o acompanhamento dos seguranças do local, curiosos se aglomeraram próximo aos artistas para ver as cenas, alguns chegaram a usar seus celulare para fotografar e filmar a "briga", que teve Dira como personagem principal do momento, já que exalava ódio ao vir a mulher que enganou sua filha, que ao descobrir ser vítima do tráfico, também deu uma surra na comparsa de Lívia.