Nesta fase final de "Salve Jorge", grandes reviravoltas estão para acontecer e mais uma heroína surge no Morro do Alemão. Depois de se calar por tanto tempo, com medo dos traficantes de pessoas, Sheila (Lucy Ramos) vai aceitar servir de isca para ajudar em um plano de Helô (Giovanna Antonelli) a fim de prender os criminosos traficaram Morena (Nanda Costa). Tudo para vingar a suposta morte de sua amiga, na novela das nove da Globo.
No capítulo de segunda-feira (01), a ex-delegada vai explicar a Sheila como será sua participação na investigação. Em entrevista ao Purepeople, Lucy Ramos contou que ainda não sabe os detalhes: "Minha expectativa é grande, estou bastante curiosa".
Segundo a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, em uma conversa com Lucimar (Dira Paes), Helô explica que para conseguir provas contra todos os criminosos, precisará usar Sheila como isca para Rosângela (Paloma Bernardi), que assumiu o "cargo" de aliciadora, antes ocupado por Wanda (Totia Meirelles). A atriz está contente com esse momento."Eu sempre brincava dizendo que a Sheila tinha que ir lá e salvar a Morena, mas não sabia se isso ia acontecer. Fiquei surpresa e muito feliz porque no no final da novela ela vai ser de muita importância", comemora.
Antes de topar participar do esquema, a amiga de Morena fica na dúvida e com medo. Lucy comentou que esta é uma oportunidade de mostrar a virada de sua personagem: "Fico contente de poder demonstrar esse outro lado. Todo mundo acha bonitinho o jeito que ela tem, adoram a carinha dela... É o que eu vejo pelos comentários, mas também acham a Sheila muito mole. Só que, desde que ela contou para a Lucimar que a Morena foi traficada, está mostrando que não é tão medrosa assim. Tem até uma fala, em uma das cenas, em que ela diz à Lucimar que tem coragem sim e na hora vai fazer o que for preciso", afirma a atriz.
(Por Samyta Nunes)