Dira Paes mostrou a barriguinha de cinco meses de gravidez ao se divertir com o marido, Paulo Baião, e o filho do casal, Inácio, de 7 anos, em uma praia do Rio de Janeiro, no final da tarde desta terça-feira (30). Famosa pelas curvas perfeitas, exibidas durante a novela "O Rebu", a atriz escolheu um vestido que marcou levemente a região da cintura.
Há poucas semanas, no início de junho, Dira usou um look decotado no Prêmio da Música Brasileira e impressionou por exibir a silhueta mais enxuta no quarto mês de gestação. Aos 45 anos, mãe de menino, a atriz torce por uma menina nessa segunda gravidez.
Dira já ressaltou mudanças no corpo: 'Bochechinha saudável'
Durante uma participação no programa "Encontro", Fátima Bernardes elogiou o sorriso da atriz e ela logo comentou que já tem sentido os primeiros sinais da gravidez ao brincar sobre o peso. "Você já está com aquele sorriso no rosto", disse a apresentadora. "Aquele bochechinha saudável", frisou Dira, considerada símbolo sexual após os 40 anos.
"Primeiro a bochecha, depois o bumbum e depois a barriga, que crescem separado", divertiu-se ela, dona de um corpão de tirar o fôlego e que virou assuntos nas redes sociais ao aparecer em cenas quentes com Cauã Reymond na minissérie "Amores Roubados".
Na atração, a atriz também contou que o segundo filho vai nascer no dia 29 de outubro. A data é especial pra ela e o marido. "Vai nascer em outubro. Tem as concidências da vida. O dia dele será 29 de outubro, em que eu e o Pablo (marido da atriz) fazemos dez anos de relacionamento", revelou a beldade, que também contou estar mais completa com a chegada do segundo bebê: "Dá uma sensação de que realmente vai completar a família. Tá tudo maravilhoso. Estamos irradiantes".
Discplinada nos exercícios físicos, atriz conta sobre dieta: 'Não me privo de nada'
Para recuperar o peso após a gestação, Dira deve adotar a mesma rotina aplicada em seu cotidiano. Em entrevista, ela já afirmou ser discilplinada apesar de não gostar de fazer dieta. "Se exagero um dia, procuro reduzir as porções de comida no dia seguinte. Assim não me privo de nada. Tomo bastante líquidos, como água, sucos e sopas, e evito pratos pesados à noite. Ah, e também gasto tudo com exercícios físicos. Não consigo fazer dieta rígida".