Em entrevista recente, Cauã Reymond afirmou que suas cenas com Dira Paes na minissérie "Amores Roubados" eram mais quentes do que as com Isis Valverde. Pelo primeiro capítulo exibido na noite desta segunda-feira (06) deu para perceber que o ator não estava brincando.
Os dois roubaram as atenções na estreia com cenas de sexo, fazendo o público até esquecer a curiosidade de ver em cena Cauã e Isis, apontada como pivô de sua separação de Grazi Massafera.
Logo nos primeiros minutos do capítulo de estreia, o ator e Dira apareceram sem pudores, em beijos quentes. Chamou a atenção a boa forma da atriz, que estava nua em cena. Nas redes sociais, pipocaram comentários sobre a sequência.
"Geral julga Isis Valverde, mas todo mundo pegaria o Cauã Reymond se ele desse mole", brincou uma internauta. "Dira Paes sambando na cara de muita menininha de 20 anos, inclusive na minha", escreveu outra.
Em "Amores Roubados", Cauã interpreta Leandro, um sommelier (especialista em vinho) Don Juan que se envolve com Celeste (Dira Paes), Antônia (Isis Valverde) e Isabel (Patrícia Pillar). Celeste é casada com Cavalcanti (Osmar Prado) e, Isabel, com Jaime (Murilo Benício), seu patrão. Antônia é a filha de seu chefe.
Ainda no primeiro capítulo, Leandro promoveu uma degustação de vinho às cegas, ou seja, com todos de olhos vendados. Com Cavalcanti sem enxergar nada, o sommelier aproveitou para passar a mão na perna de Celeste e, depois, levou para a adega.
Lá, os dois trocaram beijos quentes novamente e, quando começavam a tirar a roupa, o marido da morena chegou. Por pouco os dois não foram flagrados. "Em menos de 30 minutos, Dira Paes já apareceu pegando Cauã três vezes. Isso que é trabalho meu povo! O resto é sofrimento", resumiu uma telespectadora no Twitter.