Hariany Almeida admitiu, em conversa com o PurePeople, que tem feito até aulas de samba para se preparar para o Carnaval de abril. Isso porque, embora o feriado da folia já tenha passado, a expectativa é que a festa ganhe uma parte dois em breve, já que as escolas só entram na avenida no feriado de Tiradentes.
Como destaque da Imperatriz Leopoldinense, agremiação que aliás também tem Iza no elenco de famosas, Hariany fez poucas alterações na rotina de cuidados com o corpo. A única coisa que mudou realmente foi o fato de que agora está fazendo aulas de dança.
"Eu mantive meu ritmo da academia e minha dieta não muda. Realmente não abro mão de determinados pontos da minha alimentação, se eu tiver que comer, por exemplo, um pão de queijo, VOU COMER", começa a influencer, destacando os preparativos para entrar na Sapucaí.
"Mas agora faço aulas de samba, é algo que entrou na minha rotina e tem mudado bastante, inclusive meu condicionamento físico que é bem importante para seguir na avenida", destaca. "Sempre fui muito cuidadosa, sou muito ligada a cuidados estéticos, tenho minha rotina de pele e de corpo. (...) Se não vou à academia, parece que meu dia está completamente incompleto".
Namorando José Victor Pires, com quem costuma aparecer em eventos, Hariany explicou que o convite para desfilar pela Imperatriz partiu da própria escola. "O convite veio diretamente dos diretores. A Imperatriz é muito familiar, me sinto realmente em família, todos me abraçaram. Me sinto honrada!", garante.
"É tudo muito novo pra mim, nunca pisei na avenida, tenho comparecido o máximo que posso aos ensaios e sinto realmente que meu coração bate junto às batidas da bateria da escola. É emocionante", completa a ex-BBB, que nunca desfilou e costumava assistir aos desfiles pela televisão.
No último domingo (6), Hariany conseguiu ter um pouco do gostinho do que é desfilar na Sapucaí. Não porque esteve na avenida, mas porque participou de uma feijoada diretamente na escola, evento que reuniu não apenas carnavalescos e músicos, como também o público apaixonado pelo samba.
"INCRÍVEL! Incrível é a palavra! Foi a comemoração de 63 anos da escola, a feijoada nos aproximou do público e eu com certeza me joguei, fiquei no meio de todos, me senti totalmente da casa, estamos num processo pós pandêmico, um processo lento mas evolutivo, avançar nisso tendo o público ao meu lado é encantador", garante.