Dedicar alguns minutos do dia aos cuidados consigo mesma é essencial, especialmente em tempos de isolamento! Essa premissa é um ponto em comum na rotina de beleza de Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Lellê. Integrantes do squad da YSL, as artistas conversaram com o Purepeople no lançamento das novas fragrâncias da marca, Libre e Y, e contaram algumas 'beauty tips' e experiências vividas na quarentena.
Muito ligada à família, a ruiva indica que se perfumar sempre foi encarado para ela como uma forma de se conectar consigo mesma. "Acho que é um ritual de autocuidado, na minha casa a gente viu assim... Não é tanto para os outros, é mais para mim", indicou a artista de 25 anos recém-completados com festa intimista. Marina ainda entrega onde gosta de aplicar a fragrância: "Sempre no pescoço e na dobra do antebraço. Tenho uma teoria que se eu dou uma suadinha, ele já tá aqui (risos)".
Para a influencer Flávia Pavanelli, o momento atualizou o conceito de liberdade. "É um período muito importante para gente aprender a dar mais valor para as pessoas do nosso dia a dia... Acredito que liberdade engloba muita coisa. A quarentena tem sido boa para a gente se conhecer melhor", afirma a artista. Adepta de um diálogo franco com os mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, rede social na qual aborda estilo, beleza e tratamentos estéticos, a paulista acredita que uma fragrância dá o toque final à qualquer produção: "Estava me arrumando e sentia que faltava alguma coisa... Coloquei o perfume e me senti pronta. A gente se sente até mais confiante".
Por conta da memória olfativa, Flávia também guardou na memória um momento curioso envolvendo outra famosa. "A primeira vez que conheci a Sabrina Sato, eu fiquei maravilhada! Ficava pensando: 'eu quero esse cheiro'", recorda a noiva do empresário Junior Mendonza.
Atualmente no ar como Jennifer "Totalmente Demais", trama que voltou à grade da Globo em edição especial, Lellê se sente mais conectada com seus sentimentos por conta do isolamento. "Acho que estou tendo mais tempo de sentir as coisas... Na correria do dia a dia, a gente adiava muito. Agora é o momento de se permitir sentir", aponta a carioca, colecionadora assumida de fragrâncias: "Tenho vários perfumes e escolho conforme eu acordo. Vai muito do mood..."
(Por Marilise Gomes)