Assim como Bruna Marquezine e Neymar, Di Ferrero e Isabeli Fontana também comemoraram o Dia do Beijo ao chegarem no tapete vermelho do baile amfAR, realizado na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (13). No evento de gala, o músico comentou sobre seu relacionamento com os filhos da modelo e avaliou o romance com a modelo, com quem se casou em 2016 e vive em casa separada: "Não temos rótulos".
Tanto Zion, do relacionamento de Isabeli com Álvaro Jacomossi, quanto Lucas, filho de Henri Castelli, possuem boa convivência com o ex-vocalista do "NX Zero". "Eu me dou bem com os dois. Eu sou o que eles querem que eu seja. Me chamam de 'padrasto', 'Di', 'Mano'", brincou ele, acrescentando: "Se eu não tiver filhos de sangue não tem problema. Eu amo aqueles moleques". Além do casal, outros famosos compareceram ao leilão que homenageou Neymar e Sabrina Sato - que chamou atenção ao chegar de bengala. Lamentando, Luciana Gimenez desfalcou o time dos artistas após levar um tombo e lesionar o pé.
Em recente bate-papo no canal do Youtube da Gabriela Pugliesi, a modelo voltou a comentar sobre planos de ter filhos com o artista. "Aquela mesma vontade que dá de vez em quando e de repente passa rápido. Quando a gente vê os problemas, que tem de lidar... É muito caro ter filho. Di não quer ter filho e já está tendo uma boa experiência em ser padrasto", contou ela. Questionada como se apaixonou por Di, Isabeli recorda de sua participação no "Altas Horas", em 2013: "Ele estava perdidinho. E eu falei: 'Ai tadinho, tão perdidinho e tão sexy'. O jeito dele me chamou atenção. A gente estava fazendo o Dia das Crianças lá, e eu achei lindo o jeito como ele tratou uma criança. O olhar dele... Eu achei que tinha um olhar meio sofredor ali por trás, meio triste, meio perdido. E a gente se encontra junto".
(Por Rahabe Barros)