A influenciadora Sthe Matos falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu nesta sexta-feira (11) ao lado do namorado, o cantor Kevin Jonny. O ônibus que levava a equipe do artista para o município de Luís Eduardo Magalhães tombou na BR-242, no oeste da Bahia, próximo à cidade de Cristópolis.
"Oi, equipeee! Agora que eu estou me sentindo melhor, vim tranquilizar vocês. Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre. Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda a sua equipe estamos vivos e nos recuperando", começou Sthefane.
Em seguida, ela relatou os momentos de horror que passou dentro do veículo. "No acidente, eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos (anjos)conseguiriam deixar estável".
Internada, a influenciadora contou como está seu estado de saúde: "Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldade para me locomover; pois a dor é intensa".
"Fui transferida para outra unidade médica, onde estou fazendo alguns exames e esperando o resultado. Vou ficar em observação por mais alguns dias. Assim que possível trago notícias pra vocês. Estou aguardando o resultado dos exames", afirmou.
Na sequência, ela agradeceu o carinho dos seguidores: "Muito obrigada pela preocupação e por cada mensagem. Deus é maravilhoso! Continuem orando por mim. Amo vocês".
Em março deste ano, a famosa já havia deixado os fãs preocupados. Ela foi internada na UTI de um hospital particular de Salvador, após ser diagnosticada com um sangramento no cérebro.
O caso repercutiu na web, principalmente entre os fãs da influenciadora, que foram tranquilizados pela assessoria de imprensa da jovem.
Fora do hospital, Sthe revelou qual seria o possível motivo do problema no cérebro. "Pode ter sido em um momento de mais esforço, como eu tava no quadro viral, eu estava tossindo bastante. No momento que eu me esforcei mais na tosse, uma artéria pode ter rompido e causado esse possível sangramento", disse.