No último dia 23, Sthe Matos recebeu alta de um hospital de Salvador após ser diagnosticada com um sangramento no cérebro. Na ocasião, a ex-A Fazenda precisou ficar internada por uns dias na UTI. Em uma entrevista ao "Encontro", Sthe revelou um possível motivo da causa do sangramento.
Segundo a influenciadora, o sangramento no cérebro pode ter sido causado após ela tossir mais forte. "Pode ter sido em um momento de mais esforço, como eu tava no quadro viral, eu estava tossindo bastante. No momento que eu me esforcei mais na tosse, uma artéria pode ter rompido e causado esse possível sangramento", disse.
Na entrevista, Sthe ainda contou que as dores de cabeça evoluíram rapidamente. "Ficou anormal. A dor foi do 0 a 10 em 1 minuto. Eu não conseguia abrir os olhos e acabei perdendo os sentidos", contou a influenciadora, que fez uma mudança no visual após a internação.
Em um vídeo para o seu canal no YouTube, Sthe Matos deu alguns detalhes da sua internação. "Comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Eu estava em Maceió, foi onde comecei a me sentir assim. Vim para Salvador me sentindo tão mal, que não consegui vir para casa", relatou.
"No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho. O que preocupou foi a evolução da dor em questão de minutos", disse ela.
"Estava com as minhas amigas, e elas falaram que nesse momento em que estava com dor de cabeça, comecei a apresentar falta de lucidez. Comecei a ter confusão mental, elas perguntavam coisas e eu não conseguia responder. Eu não lembro de nada disso. O que lembro é de estar no hospital, já".